Simões Filho: Cantora gospel Walkíria Nunes se apresenta em sessão solene na Câmara


O Legislativo de Simões Filho promoveu o Dia Internacional da Mulher com uma sessão solene na manhã desta terça-feira (08) e na oportunidade o evento contou com a apresentação da cantora gospel Walkíria Nunes. Com um ‘chamado muito forte’ em suas apresentações, a cantora fez o público se levantar e louvar a Deus com as canções: ‘Quem veio adore e Grita Israel’. Um grande clamor movimentou o expressivo público presente.

“Grita Simões Filho que a muralha vai cair”, clamou Valkíria Nunes contra todas as dificuldades como o desemprego e vulnerabilidades sociais.

A Igreja Assembléia de Deus – Sede foi representada pela cantora que foi contrária à imagem negativa de que o município é um dos mais perigosos do país. “Deus tem abençoado poderosamente esse lugar”, afirmou.

A voz de poder e pregação foram firmadas aos cinco anos de idade, quando ela cantou em praça pública pela primeira vez. A cantora completou 10 anos de carreira e gravou seu último DVD em Simões Filho.

12790864_956998464377589_2845697319494133102_n

Com uma mensagem de ‘paz, restauração e fé’ as mulheres foram homenageadas, sobretudo, pelo o que elas representam na sociedade, suas conquistas e força. “Que Deus abençoe todas as mulheres simõesfilhenses; e não importa a aparência física e sim que todas são especiais para Deus”, disse Walkíria.

Em entrevista ao ‘Mapele News’, a cantora agradeceu a oportunidade de participar da sessão solene.

“Sinto-me honrada e privilegiada porque é muito bom participar de um evento fora das quatro paredes da igreja e trazer uma mensagem para as mulheres guerreiras dessa cidade”.