Cantor Victor é indiciado por agressão pela Polícia Civil


Nesta terça-feira (4), o cantor Victor Chaves, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agressão a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos. O caso ocorreu no dia 24 de fevereiro, quando Poliana denunciou o marido por agressão física.

Responsável pela investigação, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

De acordo com informações divulgadas no site “G1”, no dia 13 de março, Danúbia divulgou que o exame de corpo de delito de Poliana foi negativo para lesão corporal. Assim, não houve comprovação de lesões aparentes. O resultado, no entanto, não descarta a possibilidade de agressão sem deixar marcas.