Cantor simõesfilhense, Erick Melo se apresentará no “Programa Raul Gil”, neste sábado (14)


Mais um simõesfilhense vai ter a chance de mostrar seu talento musical em rede nacional, durante participação em um programa de televisão. Erick Melo, de 18 anos, irá se apresentar no programa Raul Gil, transmitido pela TV Aratu, no próximo sábado (14).

Cantor e compositor, Erick, que é nativo da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), irá participar do quadro “Jovens Talentos”. De acordo com o músico, depois de apenas uma semana inscrito no programa ele foi chamado para a seletiva.

Residente no bairro da Pitanguinha, o rapaz sonha em conquistar os palcos Brasil a fora e pede que toda a população prestigie sua apresentação, torcendo pelo seu sucesso e especialmente pela possibilidade de levar o nome de sua cidade para os quatro cantos do país.

O programa Raul Gil vai ao ar a partir das 14:15h e além de Erick, cantores de diversas regiões estarão se apresentado. Ao final da seletiva, os melhores artistas são premiados e a expectativa é que o simõesfilhense esteja entre eles.