Cantor Devinho Novais em grande estilo leva alegria e anima milhares de pessoas em Simões Filho


Em grande estilo e pela primeira vez em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o cantor Devinho Novaesfoi recebido por cerca de 309 mil pessoas que lotaram a Praça da Bíblia, em comemoração aos 57 anos de emancipação política da sexta maior economia da Bahia. A festa do aniversário do município, nesta quarta-feira, 07 de novembro, aconteceu com a iniciativa da Prefeitura com recursos da Secretaria de Cultura (Secult).

Devinho Novaes subiu no palco no início da madrugada desta quinta-feira (08/11), por volta das 00h30, e sua apresentação contou com a mistura de hits que estão na boca do povo e sucessos consagrados. Natural de Aracaju, o “Boyzinho” de 21 anos, já é considerado um dos principais artistas do Estado de Sergipe com projeção nacional.

Renomado pelo grande sucesso da canção, “Alô dono do Bar”,  mais uma vez conquistou uma grande multidão que demonstrou conhecer as canções e total aprovação ao considerado novo fenômeno do arrocha.

O ‘Boyzinho’, seguiu o fluxo e apesar da chuva que caiu no decorrer da sua apresentação, seus admiradores continuaram embalados no ritmo do arrocha e fizeram com que o artista revivesse um momento ímpar da sua carreira que já sonha por uma turnê na Europa.

Em entrevista, Devinho Novais relatou que batalhou bastante para chegar até o atual momento da sua vida. “Graças a Deus eu conseguir com o apoio da minha avó que sempre esteve do meu lado e que hoje estou realizando o sonho de ser conhecido em todo o Brasil”.

“Quero mandar um grande abraço a toda galera maravilhosa de Simões Filho, baixinhos, adolescentes e adultos que são fãs do Boyzinho e a galera vai curtir nosso novo repertório e espero vir aqui novamente”, disse em entrevista minutos antes de subir no palco.

Em dezembro de 2017, a carreira do cantor foi marcada por uma grande conquista ao ser apresentado em rede nacional no programa “Hora do Faro”. De lá pra cá, a agenda continua lotada com shows pelas mais diversas cidades brasileiras.

Devinho agradeceu ao prefeito Dinha e seu vice, Sid Serra, destacando que deseja “em breve poder estar mais uma vez se apresentando na cidade”.

Logo após o “Boyzinho, foi a vez da banda “Nascente do Guetto se apresentar e encerrar às comemorações do 57º Aniversário de Simões Filho que durante o dia contou com uma vasta programação como: Alvorada, Missão de Ação de Graças, entrega da requalificação da Rua Coutinho, no bairro Pitanguinha, show do Tio Paulinho para a garotada e no início da noite, seis atrações encantaram milhares de pessoas: Quebra e Samba, Thiago San’n, Sertanejada, É o Tchan, Devinho Novaes e Nascente do Guetto.

Redação Rede Imprensa