Caminhada e Carreata política marcam este final de semana da coligação “A Força do Trabalho”


Faltando 16 dias para as eleições municipais, os candidatos a prefeito de Simões Filho continuam priorizando as visitas e caminhadas nos diversos bairros do município. Nesta sexta-feira (16), o candidato da coligação “A Força do Trabalho”, Jomar Paraki (PSD), visita o Conjunto Habitacional Simões Filho II, no bairro da Vida Nova, a partir das 18h.

Ao lado do vice, Denyson Santana (PROS), o candidato da chapa governista, terá mais um final de semana movimentado em Simões Filho. Neste sábado (17), a coligação marca a caminhada na Pitanguinha. A concentração está prevista para às 09h, na entrada do bairro.

Já no domingo (18), Jomar Paraki e Denyson Santana realizam uma carreta no bairro do CIA. Também com concentração a partir das 09h, em frente ao condomínio Vila Serena, a comitiva “A Força do Trabalho” pretende mostrar sua força rumo à vitória no dia 02 de outubro.

vitoria2

“É com muita emoção e motivação que seguimos com a convicção de que estamos no caminho certo para a continuidade do avanço de nossa cidade. Tenho certeza que ao lado do Denyson Santana, as nossas experiências ampliam forças para fazer o melhor por Simões Filho e estamos preparados para trabalhar em prol de garantir o crescimento, a geração de emprego e renda, avançar com a saúde e educação, a segurança, enfim, a força do trabalho é uma das prioridades, para que de forma real e não utópica haja desenvolvimento”, declarou o candidato a prefeito Jomar Paraki

A Coligação “A Força do Trabalho” é composta pelos partidos: PT, PSD, PP, PSC, PROS, PSB, PSL, PTC, PCdoB, PTN, PDT e PPL.

Sem divulgar Agenda:

O candidato César Diesel (PRB), da coligação “Renovação de Verdade um Novo Tempo”, até o momento não divulgou sua agenda de campanha. A coligação é composta pelos partidos: PRB, PHS, PSDC, PRP e PV. Sem coligação, o candidato Gilson é Diferente (PR), também não tem divulgado a sua agenda de campanha.