Câmara aprecia e vota indicação que prevê instalação de câmeras de monitoramento nos bairros; confira a pauta


Os vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho devem apreciar e votar na 24ª sessão ordinária desta terça-feira (17), a indicação nº 156/2019, de iniciativa do vereador Jailson ‘Jajai’ (PP), que solicita ao Executivo a instalação de câmeras de monitoramento nos bairros da cidade. Na mesma sessão, estão previstos também para serem apreciados e votados um Projeto de Lei do Legislativo e mais oito indicações, de autoria dos edis.

A 24ª Sessão Ordinária do Legislativo conta ainda com a apreciação e votação em primeira discussão e votação do Parecer da Comissão Permanente da Justiça referente ao Projeto de Lei de nº 021/2019, que declara a Bíblia, o Culto e a Cultura Evangélica com suas manifestações artístico-sociais como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Simões Filho-BA e dá outras providências, de autoria conjunta dos vereadores Arnoldo Simões (PRB), Canjirana (PSL), Del (SD), Manoel Carteiro (PSB), Elimário Lima (PSDB), Luciano Almeida (MDB) e Alfredo Assis (PP).

Além disso, também serão apreciadas e votadas as indicações dos vereadores Everton Paim (PSD), Deni da Metalúrgica (PSD), Vel Silva (PRP), Genivaldo Lima (DEM), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), Orlando de Amadeu (PSDB), Cleiton Bolly Bolly (SD) e Adailton Caçambeiro (PRP).

Ainda durante a 24ª sessão, os vereadores farão uso da tribuna durante a Palavra Franqueada para abordar assuntos de interesse público elencados previamente pelos edis.

(Ascom CMSF)