Camaçari registra cinco mortes neste sábado; uma mulher está entre as vítimas


Cinco mortes foram registradas na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) em apenas 12 horas. Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), do total de vítimas, quatro foram homens e uma mulher.

Por volta das 9h35, um homem identificado como Anderson dos Santos Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros na Estrada da Cetrel, em frente à barraca Point do Coco, na região de Abrantes. Segundo a polícia, uma guarnição da 59ª Companhia Independente (Vila de Abrantes) foi acionada e chegando ao local constatou a morte do jovem, que teve o corpo removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Menos de cinco horas depois, um triplo homicídio foi registradona localidade conhecida como Parque Real Serra Verde, na Cascalheira. Conforme a PM, militares do 12º Batalhão (Camaçari) foram acionados após receber a informação de que três homens tinham sido baleados. Duas das vítimas estavam caídas no chão, enquanto o terceiro homem estava dentro de um Chevrolet Blazer. As vítimas não tiveram identidades reveladas.

Já por volta das 20h40, uma mulher de 19 anos foi executada na Rua Santa Maria, no loteamento Algaroba I, próximo ao cemitério. A vítima foi identificada como Vanessa de Souza Santos. Todos os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil da cidade.

Matéria:  Bocão News, Foto: Se Liga Camaçari.