Caixa Econômica de Simões Filho é arrombada


A agência da Caixa Econômica, localizada no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi arrombada na noite da última segunda-feira (21). Os meliantes não chegaram a saquear os caixas.

De acordo com informações policiais, por volta das 21h após informações de que haveriam elementos tentando arrombar a agência da Caixa, as guarnições de área da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) se deslocaram e verificaram que a parte interna da agência estava revirada, porém os caixas não tinham sido violados.

Imediatamente após identificar o arrombamento, os policiais mantiveram contato com a empresa de segurança responsável pela instituição financeira, a qual enviou um preposto para permanecer no local até que a perícia fosse feita.

Uma outra ocorrência foi registrada no fim de tarde desta segunda (21). Por volta das 17h50m a guarnição do coordenador de área em apoio a prepostos da PRF, em abordagem no ponto de ônibus próximo ao posto da PRF na BR 324, apreendeu um casal que estava em situação suspeita.

Com os meliantes foram encontrados uma pistola, várias munições, uma faca e diversos celulares que provavelmente foram fruto de ação delituosa. Dessa maneira conseguiu impedir o casal de praticar novos assaltos em coletivos.