Cadastre: Retomada da Feira do Guerreiro pretende ampliar vendas de pequenos agricultores e feirantes em Simões Filho


Foto: Ilustrativa

Em tempos de crise nada melhor que inovar para atrair clientes e consequentemente aquecer a economia, além disso, a situação atual; é uma oportunidade para ampliar a valorização da mão de obra dos agricultores e feirantes; aproximando da população com um espaço amplo, cômodo e que prioriza a contribuir no crescimento financeiro da categoria. Sob esse olhar a tradicional ‘Feira do Guerreiro’ será reativada em Simões Filho.

A Feira do Guerreiro acontecerá nos domingos, (10) e (31) de julho no Parque de Vaquejada da Prefeitura. O evento comercial que tem a perspectiva de acontecer em dois domingos de cada mês, contará com um amplo espaço para a comercialização de produtos e deve aquecer a economia dos pequenos agricultores locais. Além disso, estará disponível no local área de alimentação, artesanato, venda de carne, entre outros serviços.

ab062a82-44bc-46fd-b5a7-2821cb41404e

“A Feira do Guerreiro é de suma importância para os pequenos agricultores e comerciantes locais e a intenção é dar oportunidade as comunidades nesse momento difícil de crise”, destacou o Cabo da PM Erivaldo Santos que juntamente com o amigo Reis, esposo da Vereadora Miriam Prazeres organizam o evento.

“A expectativa é que será um sucesso. Sabemos das dificuldades que os agricultores e feirantes do nosso município passam em tempos de crise, mas a iniciativa agregará no sentido de ampliar a economia e nós sociedade ganhamos com a comercialização de produtos saudáveis e da agricultura familiar”, acrescentou Santos.

dicas-para-fazer-a-feira

Cerca de 30 pessoas já estão cadastradas e os interessados em comercializar seus produtos na Feira do Guerreiro; poderão entrar em contato com Santos, através do número: (71) 98816-7602

Outra ação inovadora será a manutenção de um intercâmbio de feiras. O local amplo contará com um espaço para diversas feiras do município se integrarem aumentando a diversidade de comercialização de produtos para a população.