Cabelereira de Simões Filho inova e se especializa em cabelos crespos e cacheados


Percebendo a necessidade do mercado e do crescimento do empoderamento feminino através dos cabelos crespos e cacheados, a cabeleireira Zélia dos Santos, moradora de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) resolveu apostar nesse segmento.

Nesta segunda-feira (14) Zélia recebeu em seu salão o rei dos cachos Edy Rios. Conhecido em todo Brasil pelo seu belíssimo trabalho, Edy tem um público fortíssimo de “cachaeadas”, com mais de 87 mil seguidores em seu Instagram @edyriosoreidoscachos, e apresentou um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados.

Ao longo do dia foram praticados 15 cabelos no total, sob o olhar atento de Zélia que está super empolgada com este novo serviço que a partir de agora será oferecido à população simõesfilhense e adjacências.

 “Devido a maioria dos salões trabalharem exclusivamente com química, estamos apostando nesse segmento para devolver às mulheres um cabelo tratado, saudável e totalmente virgem. Eu estou muito confiante que vamos atingir uma boa parte da população que já vem aderindo a essa moda dos crespos”, disse Zélia.

O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda a sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754-9337 (WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.