Bombeiros de Salvador e Simões Filho fazem ‘vaquinha’ para pagar casamento surpresa de colega


Uma bombeira foi surpreendida por 50 colegas de Salvador e Simões Filho, que fizeram uma “vaquinha” para realizar seu casamento. Érica Anjos, de 29 anos, e o carteiro Daniel Neres, de 37, planejavam fazer uma cerimônia para celebrar a união, mas uma gravidez inesperada fez com que as finanças do casal se complicassem.

fddfdfdghykllççç

Eles só ficaram sabendo do presente dois dias antes do casamento. “Nós rateamos, cada um colaborou com o que pôde. O dia de noiva, o vestido da noiva, o bolo. Muitas pessoas colaboraram para que esse momento se tornasse real”, disse Taíse Rocha, capitã do Corpo de Bombeiros, à TV Bahia.

A cerimônia aconteceu no próprio quartel onde Érica trabalha, no Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros, em Simões Filho, com apresentação da banda da Polícia Militar. “Eu entrei já agora de férias, na quarta-feira [1º], aí minha comandante direta ligou na terça [31] à noite me informando que era para eu vim para uma reunião com o comandante-geral dos Bombeiros.

Aí eu desconfiei que era um chá de fralda, mas na verdade eu tive essa surpresa linda. Eu estou apaixonada por isso”, contou a noiva.