Bebedeira acaba em violência e pancadaria em Simões Filho


Um homem identificado como Ronaldo Epifânio dos Santos, de 32 anos deu entrada na tarde da última quarta-feira (18) no Hospital Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) vítima de espancamento.

De acordo com informações, o homem teria se encontrado com um grupo de colegas na região do Centro de Abastecimento (Ceasa) para conversar e interagir, mas a diversão acabou resultando em pancadaria.

Ainda segundo informações, após o grupo consumir bebida alcoólica em uma das barracas do estabelecimento comercial, uma tremenda confusão foi iniciada e Ronaldo acabou agredido pelos demais.

Ele recebeu socos, chutes e até pauladas, sendo socorrido por populares para unidade hospitalar da cidade de Simões Filho e em seguida transferido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho onde a polícia irá investigar as verdadeiras circunstâncias do crime, bem como os autores e a motivação. Não se tem informações atuais sobre o estado de saúde da vítima.