Batida entre carretas provoca incêndio em rodovia baiana


Uma batida entre duas carretas, na noite de quinta-feira (15), provocou a interdição de um trecho da BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRF), o acidente ocorreu no Km 880.5 da via, na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, por volta das 22h40.

Ainda de acordo com a PRF, a colisão foi entre um caminhão que transportava uma carga de piso e um caminhão tanque, de placa OZE 1566 – Teixeira de Freitas-BA, que levava combustível para o polo industrial da cidade onde ocorreu o acidente.

Segundo a PRF, o condutor do caminhão tanque não sofreu nenhum ferimento. O motorista do caminhão de piso, por sua vez, está desaparecido. “Não podemos afirmar que houve óbito porque ainda não foi encontrado nenhum corpo”, afirmou o agente Cajueiro, do posto da PRF de Teixeira de Freitas.

Incêndio na via

Com a batida, houve um incêndio na via e por isso o trecho precisou ser interditado. De acordo com o agente da PRF, os motoristas que passarem pelo local deverão entrar pelo Polo Industrial de Teixeira de Freitas, pegar a Avenida Padre Anchieta, até o centro da cidade, para só então voltar para a BR-101.

Por volta das 12h40 desta sexta-feira (16), ainda de acordo com a PRF, equipes do Corpo de Bombeiros seguiam fazendo o combate das chamas. Nesse mesmo horário, o motorista do caminhão de piso ainda não havia sido localizado.

 Redação Correio 24h