Bandidos queimam carros, bloqueiam pista e explodem agência do Banco do Brasil em Simões Filho


Uma agência do Banco do Brasil ficou destruída depois que bandidos usaram explosivos para arrombar caixas eletrônicos na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 2h30, na agencia que fica localizada no Centro Industrial de Aratu (CIA). O barulho de tiros e explosivos pode ser ouvido a KM de distância.

Ainda segundo informações, cerca de 10 homens fortemente armados chegaram na cidade em dois veículos. Eles usaram explosivos para arrombar os caixas que ficam dentro da agência.

Para impedir a ação da policia, os meliantes fecharam a pista que dá acesso ao complexo fabril do CIA atravessando dois carros e um caminhão incendiados no meio da rodovia. Também foram colocados objetos pontiagudos na pista com a intenção de furar os pneus das viaturas.

Ao serem acionados, os policiais se deslocaram e foram recebidos a tiros pelos meliantes. Os criminosos usaram armas de grosso calibre como fuzil 12 milímetros. Embora a agência tenha ficado destruída, os bandidos fugiram sem conseguir levar nenhuma quantia em dinheiro.

Com a chegada da polícia, os meliantes fugiram em direção à BR 324. Equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Rondesp (Rondas Especiais), 81ª CIPM, CIPE Polo, Polícia Civil e da Policia Federal auxiliaram nas buscas pelos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Por causa da ação criminosa a agência está interditada. Nos próximos dias a população contará apenas com serviços da agência localizada no Centro e de correspondentes bancários como casa lotérica, agência dos Correios e postos para pagamentos de contas.