Bandidos atiram em passageira durante assalto a ônibus da linha Simões Filho x Itaigara


Um assalto ao ônibus de transporte intermunicipal que faz a linha Simões FilhoxItaigara acabou com uma mulher ferida, na noite desta terça-feira (12). Segundo informações a passageira identificada como Caroline Moreira foi baleada durante o assalto.

Ainda de acordo com informações, três homens armados entraram no veículo que fazia o roteiro de volta para cidade e deram voz de assalto. Testemunhas afirmam que os meliantes foram surpreendidos pela presença de uma viatura e por isso acabaram disparando contra os passageiros.

Um dos tiros atingiu Caroline Moreira. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no CIA, mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Caroline seria moradora do bairro Pitanguinha. Nas redes sociais, sua avó demonstrou revolta e tristeza com o caso. “Vejam a situação da segurança em Simões Filho. Um assalto a ônibus onde minha neta tomou 2 tiros, uma jovem que vinha do trabalho e ia para a escola. Onde vamos parar”, indagou a senhora ainda apavorada.