Banda simõesfilhense “Xote e Glória” lança clipe oficial com seu mais novo sucesso; confira


Uma nova modalidade de música gospel está tomando as ruas da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). É o forro da “Banda Xote e Glória”, que através da junção dos tradicionais ritmos nordestinos, tem espalhado mensagens de paz e harmonia para os quatro cantos da cidade.

Em entrevista ao Mapele News, o idealizador, compositor e vocalista da banda, Tiel Santos falou com exclusividade sobre o mais novo Clipe oficial do grupo, com a música “Esse Deus é Muito Bom”, lançado no último domingo (26).

Tiel tem 34 anos, é morador do Condomínio Residencial Universitário II, nas imediações do bairro Vida Nova, é natural de Aracaju, mas mora em Simões Filho desde a infância. Em sua trajetória artística já gravou 03 CDs solo e agora lança o novo projeto musical com a Banda Xote e Glória.

“Meu pai era pastor da Assembleia de Deus e desde pequeno eu cantava nos grupos fazendo solo. Em 2003 gravei meu primeiro CD em Candeias e de lá para cá já foram 03 CDs gravados. Atualmente eu venho trazendo o forró, o xote e a pisadinha para dentro das igrejas, trazendo a alegria, um forró descontraído, mas também louvando e levando a palavra de Deus em forma de música”, disse ele.

A Xote e Glória se apresentou na última edição do Yahweh Shammah, realizado em janeiro deste ano, na Praça da Bíblia. De lá para cá, a banda vem ganhando prestígio e admiração de evangélicos por onde passa, mas segundo Tiel, o cenário gospel é muito seletivo e pelo forró ser uma modalidade nova na cidade, as dificuldades em dar seguimento ao projeto ainda são inúmeras.

“O forró gospel é uma modalidade até então nova aqui em Simões Filho, diferente do que a gente costuma ver nas igrejas e a gente está inovando, buscando espaço na área gospel que é um pouco difícil. A gente busca trazer sempre uma coisa boa, uma música de qualidade e lutando para conseguir entrar na mídia, se apresentar em programas de televisão e mostrar nosso trabalho”.

O novo Clipe oficial da banda foi gravado pelas ruas da cidade e conta a história de “Zé”, um homem viciado em álcool que depois de passar por muitos problemas e perder tudo que tinha, conseguiu encontrar um novo sentido para a vida através da palavra de Deus.

Confira aqui o clipe oficial e siga a banda nas redes sociais para ficar sabendo das novidades: