Bahia anuncia os três primeiros reforços para temporada de 2018


Após semanas de especulações, o Bahia anunciou oficialmente nesta quarta-feira (03), os três primeiros reforços do clube para a temporada 2018. Além do atacante Élber, os volantes Nilton e Élton estão confirmados.
 O primeiro anunciado foi Élber, de 25 anos, que vem do Cruzeiro por meio de um contrato de três anos. O atleta foi bicampeão brasileiro pela Raposa em 2013 e 2014, teve passagens por Sport e Coritiba nas últimas temporadas.

Já os volantes Nilton e Élton, chegam para reforçar o meio campo após a saída de Renê Júnior. Nilton, de 30 anos, também foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, além de ter um título com o Corinthians. Ele chega ao tricolor com um contrato de um ano, que pode ser prorrogado por mais um ano. Já Élton, de 27 anos, chega ao tricolor com contrato de um ano após passagem pela Ponte Preta.

Ainda há expectativa do anúncio de outros reforços, como os laterais Nino Paraíba, João Pedro e Léo Pelé, também está em negociação Juninho Capixaba com o Corinthians, que pode resultar na chegada de outros jogadores. Mais um jogador deve desembarcar na capital baiana, advindo da troca feita entre Bahia e São Paulo no negócio do goleiro Jean.