Avó tenta trocar neto de 4 meses por bebida alcoólica em um bar


Uma mulher de 38 anos tentou trocar o próprio neto, de apenas 4 meses, por bebida, alcoólica em um bar de Piracicaba, em São Paulo, nesta terça-feira (06). A avó foi surpreendida em flagrante pela polícia após a dona do estabelecimento, chocada, ter acionado a corporação.

De acordo com a dona do estabelecimento comercial,  que não quis ser identificar,  a avó queria ir a uma festa e por isso resolveu se livrar da criança. “Ela estava querendo trocar a criança, carrinho e um fardo de leite por bebida e uma festa”, relatou. “Ela queria desfazer da criança. Eu percebi que ela ia dar um fim na criança e entrei em casa para acionar a polícia.”

Os policiais conduziram a avó e a criança para a delegacia. A mãe do bebê também foi intimada a prestar depoimento. Ainda segundo  informações, a mãe não cuida do bebê. Ele fica com a avó e as irmãs da mãe. Não há informações sobre o pai da criança.

Depois de registrado o boletim da Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado e ainda durante a madrugada, o bebê foi levado para um abrigo. A avó do bebê e a mãe foram liberadas depois de prestar depoimento na delegacia de plantão.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como maus-tratos e vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Piracicaba. A criança segue no abrigo por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *