Avenida Elmo Serejo de Farias recebe obras de requalificação asfáltica


Uma das principais vias do município de Simões Filho, a Av. Elmo Serejo de Farias, passa por requalificação asfáltica. A ação foi iniciada na manhã desta segunda-feira (23), na altura do Cemitério, até o retorno das Obras Sociais Irmã Dulce (Centro).

A Elmo Serejo vinha recebendo serviços desde a semana passada, quando a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) começou a fazer o desgaste do solo e a remoção do antigo asfalto, para a colocação de uma nova manta asfáltica, o que vai melhorar o tráfego e a mobilidade da cidade.

“O asfalto estava completamente danificado e como é uma das vias principais, estamos realizando a requalificação asfáltica, melhorando a mobilidade no local e garantindo mais qualidade de vida aos simõesfilhenses”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

A Prefeitura pede atenção redobrada dos motoristas e pedestres. Agentes da Superintendência de Trânsito (Supertran), acompanham os trabalhos para garantir uma maior segurança à todos que transitam pela região.