Aulas gratuitas de Karatê são oferecidas em Simões Filho


A Secretaria Municipal de Desporto (SEMUD) vem realizando em parceria com a Federação Baiana de Karatê Shotokan, aulas gratuitas de Karatê através do projeto “Simões Filho no Pódio”, com a coordenação do professor Marcos Menezes, faixa preta, sétimo Dan e tricampeão mundial na modalidade.

As aulas que acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 08h às 09h e das 14h às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes conta com participação de jovens e crianças de todas as faixas etárias a partir dos 5 anos de idade.

As inscrições continuam abertas e o número de vagas é limitado, portanto, garanta logo o seu acesso comparecendo ao local das aulas portando cópia do documento de identificação com foto, comprovante de residência, e duas fotos para o preenchimento da ficha deinscrição. No caso de crianças e adolescentes, será necessário o acompanhamento de um responsável legal.

Vale lembrar que os alunos que mais se destacarem no projeto terão presenças confirmadas no Campeonato Baiano de Karatê, que será realizado ainda este mês no município.

Fonte: Ascom