Atletas e técnicos de Simões Filho são reconhecidos como melhores do ano


Atletas e técnicos simõesfilhenses foram reconhecidos pela Confederação Baiana de Voleibol como melhores do ano. A cerimônia aconteceu no Auditório do Teatro do Colégio Salesiano, no bairro de Nazaré, em Salvador.

A cidade competiu nas categorias Juvenil Masculino e Adulto Feminino, recebendo títulos de Melhores Técnicos, Melhor Levantador, Melhor Líbero e Melhor Central.

“Há quase dois anos, iniciamos, orientados pelo prefeito Dinha, um trabalho de resgate de modalidades esportivas no município e sermos premiados como melhores na Bahia é uma vitória. O Programa Simões Filho Esportes tem se fortalecido a cada dia e nossas crianças, adolescentes e jovens estão tendo oportunidade, pois o Esporte é uma ferramenta de inclusão social”, disse Sirliane Ribeiro, Secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Os atletas praticam as atividades pelo Programa Simões Filho Esportes, da Prefeitura, no Ginásio Municipal. O projeto atende cerca de 2.500 pessoas, nas seguintes modalidade esportivas: Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé,  GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing , Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Fit Dance, Dança e Capoeira.

Confira os premiados:

Categoria Juvenil Masculino:

Melhor Técnico: Paulo Henrique Reis;

Melhor Levantador: Davi Borges;

Melhor Libero: Cleiton Santos.

Categoria Adulto Feminino:

Melhor Central: Rosana Santos;

Melhor Técnico: Jorge Bonfim.