Atento seleciona para ‘consultor de vendas’ na Bahia e mais três estados


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 637 oportunidades de emprego em cinco estados. Na Bahia, a empresa abre vagas na cidade de Santo Antônio de Jesus. São 50 vagas para consultores de vendas presencias, 50 para promotor de vendas presenciais e 537 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

A Atento também está oferecendo vagas de empregos em outros estados nos municípios de Jataí (GO), Araguaína (TO), Apucarana (PR), Arapongas (PR), Araucária (PR) e Campo Mourão (PR).

Inscrições
Os interessados devem se cadastrar no site: candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Requisitos
Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Desejável experiência em atendimento ao público e vendas.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.