Assembleia de Deus da Missão realiza evento em comemoração ao seu 12º aniversário em Mapele


A Igreja Assembleia de Deus da Missão, no Distrito de Mapele em Simões Filho completa mais um ano de atuação no bairro e para celebrar, a comunidade será contemplada com dois grandes dias de festa.

O evento, que acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, a partir das 18h, na sede da igreja, localizada na Rua Direta de Mapele contará com apresentações musicais, pregação da palavra de Deus e conferência.

Entre os convidados estão: Sued Silva, Larissa Santos, Matheus Raniery, a levita Maria e a Banda Agape. Também se farão presentes o pregador PR. Lázaro Maltez e o conferencista Anderson Nillo.

A celebração é uma realização do Pr. Alaim, com o apoio da Unidade de Pastores de Mapele, da Prefeitura de Simões Filho e do Pastor Elimário.

A Igreja Assembleia de Deus Missões (ADM) é uma instituição evangélica, uma das maiores igrejas que representa o meio pentecostal no Brasil e no mundo. Na Bahia está presente em quase todas as cidades, especialmente na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS).