“As crianças do Riacho Doce agora vão brincar de amarelinha”, diz Boly Boly e anuncia show de Pablo para inauguração do bairro


A comunidade do Riacho Doce, uma das mais carentes de ação pública em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, está finalmente recebendo obras de requalificação em diversos setores como iluminação, asfalto e limpeza urbana.

Na sessão da última terça-feira (14), o vereador Cleiton Boly Boly fez uso da palavra na tribuna para externar sua satisfação em ver uma das comunidades por ele representada ser revitalizada.

“Hoje nós podemos dizer que Simões Filho começa a se reerguer, começa a respirar bons ares. Eu me sinto honrado de está em uma gestão tão comprometida com o povo simõesfilhense. E digo mais, aquelas crianças do Riacho Doce hoje vão poder brincar, jogar sua bola, jogar gude, brincar de amarelinha, de patinete, bicicleta, o que não faziam”, comemorou ele.

De acordo com o vereador, embora as pessoas costumem enxergar os políticos como pessoas sem sensibilidade, ele, ao contrário disso, diz se sentir extremamente feliz em poder ver a comunidade contemplar pequenas ações, mas que fazem toda a diferença na vida das pessoas.

“As pessoas ainda não acreditam que por trás do parlamentar existe um ser humano, porque a política ficou desacreditada e nós hoje pagamos também pelos fatos, porque somos políticos, mas hoje eu me sinto contemplado”, comentou ele.

Cleiton ainda agradeceu o apoio de todos os vereadores que, junto com ele reivindicaram melhorias para a comunidade, especialmente o presidente da Casa, Genivaldo Lima e o vereador de oposição Sandro Moreira, o qual ele convidou para participar também da inauguração das obras, aproveitando a oportunidade para anunciar shows musicais que serão realizados durante o evento.

“Eu também quero parabenizar o vereador Sandro pela competência, eu reconheço o que o senhor tem feito pela cidade e me ajuda também, porque o senhor aprovou o meu projeto e o senhor tem o meu respeito. Agora o senhor vai está lá comigo, porque lá vai ter shows também para a gente inaugurar, de Milena Nascimento, Frutos Nordestino, os artistas da cidade vão está lá e Pablo, até Pablo vai poder estar no Riacho Doce, porque é uma comunidade grande e que merece o nosso respeito”, revelou.

 O vereador concluiu dizendo que humildemente, “Vereador do Gueto” carrega essa bandeira com muito orgulho em seu peito e parabenizou o prefeito Diógenes Tolentino dizendo que, “apesar do serviço ser uma obrigação do Executivo, a gestão municipal tem feito um excelente trabalho”.