“Aqueles que querem tentar parar essa locomotiva serão atropelados”, diz prefeito Dinha sobre seus opositores


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (15) para anunciar a saída do ex-secretário e a posse de Itus Ramos como novo chefe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC). Na oportunidade, Dinha falou sobre seus opositores e disse que vai passar em cima de todos como uma locomotiva.

 “Aqueles que querem tentar parar essa locomotiva eles serão atropelados. E nós vamos dizer: sai da frente, sai da frente, sai da frente que nós vamos avançar”, revelou ele. Na ocasião, Dinha anunciou a ampliação da fábrica da Coca-Cola e disse que é esse desenvolvimento que ele quer para a cidade.

“É esse trabalho que nós queremos. Chega de falar, vamos trabalhar, vamos conduzir nosso município, vamos avançar. Dinha também fez uma sátira, comparando a sua gestão a uma obra de construção civil.

“Ainda que a coluna venha a ruir, nós vamos escorar a laje e essa laje ficará sustentada pela atitude preventiva que nós tomamos e nós vamos manter esse prédio de pé”, ressaltou o chefe do Executivo simõesfilhense.

Dinha também comentou sobre a escolha do candidato (a) a deputado estadual que será apoiado pelo seu grupo político e declarou com otimismo que seus objetivos serão alcançados.

“Nós precisamos ter um deputado ou uma deputada que chegue lá na Assembleia e diga que Simões Filho precisa do governo do estado, precisa que haja investimentos, o CIA precisa e toda a cidade. E essa voz nós vamos construir com muita propriedade e o nosso objetivo será alcançado”, disse Dinha.

Ainda existe uma expectativa sobre o anunciou do candidato que será escolhido pelo grupo de Dinha a disputar o pleito de deputado estadual, no entanto, tudo indica que a escolhida será a primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, que de acordo com os parlamentares da bancada do governo, é a única que tem condições de angariar votos suficientes para ser eleita.