Após pesquisa, prefeito Dinha diz que vai chegar em 2020 firme e forte: “Deus está no controle de todas as coisas”


Durante o evento de Ginástica Rítmica realizado no Ginásio de Esportes no CIA 2, na manhã deste sábado (5), realizado pela Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com a VP Consultoria & Eventos e a Federação Baiana de Ginástica, o pré-candidato já confirmado à reeleição em 2020, Diógenes Tolentino, que em 2016 obteve uma esmagadora vitória no candidato do grupo Alencarino, comentou sobre a  pesquisa realizada e divulgada nos últimos dias por um site de notícias da capital baiana.

Segundo a pesquisa realizada em Simões Filho pela Séculus Análise, encomendada pelo site Bahia Notícias, o atual prefeito da cidade, que é pré-candidato de ACM Neto, lidera as intenções de voto, no levantamento espontâneo, com 12,5%, que pela vantagem apontada pelos números, parece que vai repetir o feito da eleição passada. Em segundo lugar está o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), irmão do senador Otto Alencar, com 9,92%.

Em entrevista realizada na manhã deste sábado (5), Dinha destacou o “sentimento de esperança porque as pessoas há muitos anos estavam sem expectativa porque achavam que nada iria mudar”. “Hoje, é notório o processo de transformação da cidade”, sintetizou.

Na mesma oportunidade, o alcaide reafirmou a sua intenção de continuar trabalhando pela cidade que ama com a expectativa de seguir na “superpotência”, no que se refere às obras de infraestrutura que já vêm sendo executadas pelos quatro cantos do município.

“Tudo está acontecendo como planejado e, a partir do momento que ofertamos mais dignidade à população, nós percebemos que as pessoas começam a mudar a forma de ser, mudar o modelo de vida, a estética da rua, começam a investir em suas casas e vimos isso no Tanque do Coronel e tantas outras comunidades que nós estamos chegando e levando pavimentação asfáltica, urbanização e uma condição de vida melhor para que possamos ter uma cidade que, pela qual, sempre profetizamos: da Boa Terra, Boa Gente”, expressou Dinha.

O gestor municipal ressalta a “autoestima, dignidade e o sentimento de pertencimento aos munícipes” nas mais diversas localidades carentes de intervenção do Poder Público há mais de 20 anos, a exemplo dos bairros Tanque do Coronel (CIA II), Jardim Renatão, Convel, Pitanga de Palmares, Santa Luzia, Quadra 6 – Cia 1, São Conrado, Eucalipto, Alto do Bom Viver, Parque Continental, Cristo Rei, Pitanguinha, Santo Antônio do Rio das Pedras, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), entre tantas outras. O alcaide salienta ainda que “Deus está no controle de todas as coisas” e, muito mais importante do que as eleições que se aproximam, está o trabalho diário para levar uma melhor qualidade de vida ao povo simõesfilhense”.

“Eu quero dizer que descanse e confie no Senhor porque ele está no controle de todas as coisas. E assim foi a eleição de Kátia para deputada. A minha confiança estava em Deus quando muitos falavam que ela não seria eleita. Quando abriu as urnas, Kátia foi eleita deputada, para a Glória de Deus, e foi a mais bem votada do município de Simões Filho. Então, se percebe claramente que tudo que está sendo feito é de forma planejada e vamos chegar em 2020 firme e forte e vamos chegar ao objetivo de continuar o trabalho pela nossa amada cidade”, concluiu Dinha Tolentino.