Após morte do jovem “Índio”, vítima de acidente de moto, família agradece apoio e carinho da população


A psicóloga Edna Oliveira Cordeiro, tia do jovem Tarcísio Ala Bomfim, vítima de um acidente de moto ocorrido na BR 324, no dia 14 de agosto e que permaneceu desacordado na UTI do Hospital do Subúrbio na capital baiana, vindo a óbito no dia 24 de agosto, nesta terça-feira (06), em contato com a reportagem do “Mapele News”, agradeceu à população por todo carinho e apoio.

Após duas semanas que o jovem Índio faleceu; familiares e amigos ainda lamentam a grande perda, ele que era muito querido e popular. Ainda muito sensibilizada pela morte do sobrinho, Edna Cordeiro que intensificou a campanha #ACORDATARCISIO, disse que não poderia deixar de agradecer a mobilização da população em todo o momento que o jovem permaneceu na UTI.

2
Edna Oliveira Cordeiro, tia do jovem Índio, falecido dia 24 de agosto de 2016.

“A ficha ainda não caiu”, revelou Edna Cordeiro que agradece a todos que se mobilizaram na doação de sangue e na campanha que uniu pessoas em orações em todo o município e diversas cidades, além do apoio da Viabahia que fez o resgate e a veiculação do pedido de doação de sangue feito pelo Mapele News.

14079784_874704855994299_6155122872568422165_n
Tarcísio Ala Bomfim faleceu aos 28 anos, após passar 10 dias internado na UTI do Hospital do Subúrbio em Salvador. O acidente ocorreu na BR 324, na tarde do domingo, 14 de agosto.

Confira na íntegra o agradecimento da psicóloga em nome de toda à família de Índio:

“A família gostaria de muito de agradecer a todos que foram solidários conosco, compartilhando a nossa dor e tristeza, desde o dia do acidente de Tarcísio até o dia do sepultamento. Foram centenas de mensagens e ligações de carinho e encorajamento confortando a família. Por isso gostaríamos de externar nossos sinceros agradecimentos a equipe da Viabahia que prestou os primeiros socorros, a equipe médica do hospital do subúrbio que cuidou de Tarcísio até os últimos momentos, as dezenas de pessoas que se mobilizaram na doação de sangue, todos que fizeram parte da campanha #ACRDATARCISIO, ao redator Marcos Castelli e toda equipe de reportagem do site “Mapele News” que acompanhou e sensibilizou todo o município, aos mototaxistas com sua demonstração de companheirismo e amizade, a todos os vizinhos e amigos de longe e de perto que até hoje nos mandam mensagens. O nosso muito obrigado a todos de coração. A vida segue e vamos guardar conosco as boas lembranças e a lição de vida que ele nos deixou”.