Após meses de competições, Copa Interbairros de Futebol de Campo chega ao final em Simões Filho


Após meses de competições, a Copa Interbairros de Futebol de Campo, chega ao final em Simões Filho, consagrando os times Rapozão e Borrússia, como campeões nas suas modalidades.

“Há 26 anos a Copa foi criada e eu fui um dos idealizadores. A iniciativa visa a inclusão, socialização e integração entre os bairros e o objetivo permanece o mesmo, além de oportunizar a geração de renda extra. Quero mais uma vez, reafirmar o meu compromisso com o nosso povo, o esporte e os desportistas”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

A competição aconteceu neste domingo (10), no Campo do União, com as modalidades Veteranos: 4 Rapozão X 1 Engenho Novo e Idade Livre 1 X 1, nos pênaltis: 4 Borrússia X 2 Simões Filho I.

“Assim como todos os times, nós batalhamos para chegamos aqui e saímos vencedores. Quero também parabenizar os nossos amigos do Simões Filho 1, pela competição e a Prefeitura pela iniciativa. Agora vamos comemorar e seguir a luta. Bora Borrússia!”, falou entusiasmado, o meia-atacante, Joeferson.

Ao todo, 132 grupos participaram da iniciativa esportiva, que foi realizada através do Programa Simões Filho Esporte e coordenadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que promoveu reuniões de organização interna e com as delegações, congresso técnico para sorteio das chaves e entrega de padrões e materiais de apoio.

O encontro contou com a presença do prefeito Diógenes Tolentino, vereadores e secretários municipais, além da população que compareceu para prestigiar o evento desportivo, que também foi transmitido ao vivo, pela rádio comunitária Simões Filho FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *