Após matéria, praça e quadra do Ponto Parada começam a ser requalificadas e comunidade agradece intervenção


Depois de grande apelo da população local, a praça e a quadra poliesportiva da Avenida Presidente Medici, localizada no Bairro Ponto Parada finalmente começaram a ser requalificadas e a comunidade já se sente prestigiada com a iniciativa.

A requalificação é uma reivindicação antiga da comunidade que foi solicitada ao Executivo Municipal através do vereador Cleiton Boly Boly, que depois de alguns meses de espera começou a ser atendida.

No último dia 27 de julho o Mapele News publicou uma matéria com o apelo do  idealizador da Escolinha de Futsal Revelando Talentos, Junior Oliveira, contando um pouco sobre as dificuldades que seus alunos enfrentam todos os dias para conseguir treinar na localidade.

De acordo com Junior, embora a força de vontade e o amor pelo esporte sejam a motivação para que ele continue alimentando os sonhos das dezenas de crianças que participam da sua escolinha, o descaso e o abandono da quadra onde os treinos acontecem estavam deixado o trabalho social cada vez mais difícil de continuar.

Na manhã desta quarta-feira (08), em contato com a redação, o professor comentou sobre o início da requalificação da quadra e aproveitou a oportunidade para agradecer ao edil pelo esforço em trazer melhorias ao bairro e ao prefeito Diógenes Tolentino por ter autorizado a obra.

“Eu faço os meus agradecimentos ao vereador Boly Boly e ao prefeito Dinha por atender aos nossos pedidos de melhorias na praça e na quadra. Venho em nome da comunidade agradecer, torcendo por dias melhores”, ressaltou Junior.

Além de limpeza e manutenção básica, a praça deverá receber nova pintura, bancos novos e piso. Já a quadra, nova iluminação e alambrado.