Após captação de recursos junto ao BB, Simões Filho tomará um banho de luz e terá diversas máquinas para o município


Desde o início do ano de 2017, diversas ruas da cidade já foram contempladas com a substituição das lâmpadas antigas por novas mais fortes e eficientes, o que têm contribuído para o bem-estar da população que se sente mais segura ao caminhar à noite pelas ruas da cidade.

Ao cumprir a tradicional agenda diária que incluiu intensa visita pelas diversas localidades do município, desta vez, após anunciar as boas novas para os permissionários do estabelecimento (Mercado Municipal), Dinha disse, em entrevista, que será implantado o maior programa de melhoria e modernização da iluminação já realizado no município: um banho de luz de LED em toda cidade. A meta será fixada pelo prefeito com previsão de chegar ao final de 2020 com todos os pontos da cidade iluminados.

“Estamos captando recursos junto ao Banco do Brasil para a gente dar um banho de luz de LED em todo o município. Comprar uma máquina Patrol  porque quando assumimos não tinha nem uma pá no galpão. Agora, vamos comprar, além da máquina Patrol, duas retro-caçambas, um carro plataforma, carro-pipa e todos os equipamentos que a Prefeitura deveria ter e que, infelizmente, foram sucateados ao longo desses 10 últimos anos, mas agora teremos um frota de maquinas completamente novas. É com esses recursos do Banco do Brasil que nós vamos fazer a aquisição dessas máquinas e vamos dá um banho de luz em todo o município”, prometeu.

Após revelar as novidades para o futuro próximo, Dinha pediu desculpas aos munícipes dizendo que não vai esquecer de nenhum bairro e pede compreensão ao povo.

“Eu quero pedir a compreensão do povo de Simões Filho, porque você assume um município sem crédito e endividado. Assumi um município com os bairros abandonados, mas quero levar uma palavra de esperança para você que está ai nos bairros do Renatão, Convel, Santa Rosa, Dandá, Pitanga de Palmares, entre outras localidades, que ainda não foram assistidos até o momento, tenham certeza que eu vou chegar ao seu bairro e, até o término do meu mandato, eu vou dar uma cidade muito melhor para uma boa terra de uma boa gente”, garantiu Dinha, na manhã desta quinta-feira (9), em visita ao Mercado Municipal.