Após boatos de João Contador ser vice na oposição: “O grupo ‘dele’ é tão fraco que estão querendo um vice do nosso grupo”, diz Alencar


O prefeito de Simões Filho, Dr. Eduardo Alencar (PSD), após encontro com representantes da Petrobrás e líderes de organizações para tratar a questão de cessão de uso do Centro Social de Mapele, na manhã desta sexta-feira (22), além de avaliar como cunho oposicionista” a manifestação de moradores da região do “Lote”, tratou de descartar, os boatos que circulam na cidade de que o “suplente de vereador e Presidente do PDT Municipal, João Contador” estaria de malas prontas para se “aventurar como vice na chapa encabeçada por Dinha Tolentino (PMDB)”.

O prefeito de forma enfática e com total convicção disse que “provaria à nossa equipe de reportagem”, que o boato é mais “uma grande mentira” do grupo da oposição.

“Eles estão oferecendo a vice a todo mundo”, disse Alencar que ao dar um freio na sua avaliação, acabou demonstrando que “todos que a oposição procura agregar como vice, é do seu grupo político”.

Sem mencionar o nome do oposicionista que disputará com Neco Almeida (PSD), nas eleições municipais, o Cacique do grupo governista com muita propriedade e segurança em sua fala, antecipou o “perigo da aventura”.

“Ele [Dinha] está ‘prometendo muitas coisas’ e nada será concretizado porque é mais uma mentira que estão fazendo”, disse.

Alencar alfinetou e demonstrou também como uma “fraqueza do grupo opositor” a questão de “mirar em pessoas do seu grupo político”.

“O grupo dele [Dinha Tolentino] é tão fraco que estão querendo um vice do nosso grupo”, reafirmou.

Em entrevistas anteriores, para a equipe de reportagem, João Contador sempre descartou tal possibilidade. Sem papas na língua, mas sempre conservando a coerência em sua postura, o suplente declarou algumas vezes: “Sou grupo e sou grato”.

Ainda de acordo com o prefeito, os acordos traçados pelo grupo opositor, não lhe permite avaliar como “desespero”, mas sim como “ganância ao poder”.

“O povo de Simões Filho deveria tomar cuidado e ter medo dessa obsessão pelo poder. A ganância deles é tão grande que fazem com que cometam erros”, declarou.