APMI promove reunião entre os coordenadores de todos os setores do Hospital Municipal de Simões Filho


Na tarde da última terça-feira (11), o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), reuniu todos os coordenadores responsáveis pelos setores de Urgência e Emergência, Enfermaria, Farmácia, Faturamento, Núcleo Epidemiológico, Lavanderia, Serviço Social, CCIH, SAME, Higienização, Nutrição e Assessoria de Comunicação.

A reunião aconteceu no sentido de alinhar informações e promover a integração entre as lideranças, bem como fomentar melhorias tanto para o âmbito interno, quanto para o âmbito externo da unidade.

Desde que assumiu a gerência do hospital, a nova direção da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI) tem se empenhado em possibilitar o aprimoramento do atendimento na unidade de saúde, oferecendo capacitações e palestras aos seus funcionários.

De acordo com a empresa, para que haja ainda mais excelência na qualidade do serviço oferecido à população é imprescindível que as equipes de servidores municipais e médicos estejam alinhados e a comunicação entre eles aconteça de maneira eficaz.

As capacitações estão acontecendo em parceria com a prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Saúde.