Aniversário de Simões Filho: veja alterações que serão feitas no trânsito durante a festa


Simões Filho celebra 58 anos de emancipação política e durante os três dias de festa, quinta-feira (7), sexta-feira (8) e sábado (9), que acontecerá na Praça da Bíblia, a partir das 19h, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa às mudanças que acontecerão.

Conforme a Semob, durante a festa, a Rua Hermínio Bonifácio ficará interditada integralmente, além da Avenida Ruy Barbosa, das Casas Bahia até a Rótula dos Emancipadores (Irmã Dulce), a partir das 17h.

Pontos de taxi e mototáxi serão instalados na Avenida Ruy Barbosa (em frente às Casas Bahia) e na rotatória da praça dos Emancipadores (Irmã Dulce), com o objetivo de facilitar a mobilidade e acesso da população ao local do evento.

Os bloqueios serão retirados diariamente, no final do evento e, como alternativa, os motoristas devem acessar o Pátio da Prefeitura onde também será instalado um ponto de ônibus.

Como opção para estacionamento, os técnicos da Semob auxiliarão a população na avenida Luis Eduardo Magalhães, Rua Altamirando de Araújo Ramos e no Pátio da Prefeitura – Praça 7 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *