Ambev abre inscrições com vagas para estagiários em diversas áreas


A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017 para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Interessados podem se inscrever no site até o dia 23 de outubro.

Depois da inscrição, há uma etapa de avaliação de currículos e candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online com prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nesta etapa são então chamados para dinâmica e entrevista.

O programa de estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa, além da possibilidade de efetivação. A seleção será feita por cada unidade regional da companhia. Aprovados começam a trabalhar em janeiro de 2017.

Podem se inscrever alunos do penúltimo ou último ano nos cursos: Administração, Agronegócio, Agronomia, Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação, Automação Industrial, Bioengenharia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciência da Informação e da Tecnologia, Ciências Agrárias, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Computação, Comunicação social, Controladoria e Finanças, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia e Empresarial e Controladoria, Eletrônica, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física e Física Computacional, Geofísica, Gestão Ambiental, Gestão, Jornalismo, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Matemática, Microbiologia, Processamento de Dados, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Segurança da informação, Sistemas de Informação.