Agenda agitada: Candidato da chapa governista visita bairros de Simões Filho neste final de semana


O candidato da chapa governista para prefeito de Simões Filho, Edson Almeida (PT), o “Irmãozinho” ao lado do seu vice, Jomar Paraki (PSD), participou na manhã do último sábado (27), de uma caminhada que percorreu diversas ruas dos bairros do CIA II e do Tanque do Coronel. Sem registro de rejeição e com a adesão de expressiva participação popular que acompanhou a comitiva que intensifica a marca histórica do trabalho, o domingo (28), foi bastante movimentado com a visita nas ruas do bairro Ponto Parada.

Com a demonstração de apoio e bandeiras de diversas cores dos partidos que compõem a chapa majoritária, a agenda de “Irmãozinho”, neste final de semana, de acordo com populares foi um sucesso.14051717_1754778128111677_1832349096236486211_n

O petista desfilou por dezenas de ruas e durante a caminhada sentiu de perto o carinho da população que demonstrou gratidão em seus braços, por obras de infraestrutura realizada nas localidades que contaram com a sua marca. Edson Almeida e Jomar Paraki foram recebidos nos braços do povo, por volta das 11h da manhã, na concentração em frente ao condomínio João Filgueiras.

De acordo com o Presidente do PT Municipal, o grupo apresenta o que há de melhor para a cidade. “Estamos apresentando o que há de melhor dentre as chapas que concorrem às eleições municipais e Irmãozinho volta nos braços do povo com carinho e com o partido que têm a marca do trabalho e que faz mais pelo social do povo de Simões Filho e do Brasil”, declarou Joel Cerqueira.

“Não se pode nem contar o número de pessoas que nos acompanham e isso revela muita emoção e alegria do povo que não demonstra rejeição à nossa campanha. Temos visto o carinho das pessoas que tem aberto as portas de suas casas para nos receber e isso injeta em nós, mais ainda, a certeza que estamos no caminho certo para juntos em união; cuidar e desenvolver cada vez mais a nossa cidade”, afirmou o candidato a vice, Jomar Paraki. 

O candidato a vice-prefeito, ainda exaltou o líder que encabeça a chapa majoritária. “A marca histórica do trabalho é uma marca concreta e que sem dúvida irá trazer muito mais para Simões Filho”, disse.

Com demonstrações afetuosas do povo, o postulante à prefeitura de Simões Filho declarou que se sente feliz pelas obras realizadas, por ele, nas ruas do bairro Ponto Parada no passado e visiona o futuro. “Agora nos embala mais ainda a fazer com que essa alegria reverta em muito mais trabalho”, revelou o Irmãozinho.

Avaliando agora ter feito a escolha certa na composição de chapa, já que garante que a dupla que tem experiência em administração pública e privada deve e pode proporcionar um choque de gestão nos diversos setores em melhorias para a população, o Irmãozinho agradeceu a expressiva participação popular nas caminhadas do final de semana.

“As caminhadas neste sábado e domingo tem sido uma coisa extraordinária e muito bonita, onde o povo como sempre está nos recepcionando com muito carinho e toda essa demonstração de carinho será revertido em trabalho. O povo de Simões Filho é inteligente e sabe porque confia no trabalho que desenvolvi e que agora iremos fazer as coisas com muito mais amplitude”, garantiu Edson Almeida.14051605_1754779774778179_6331862205589348062_n

Os candidatos, Dinha (PMDB), César Diesel (PRB) e Gilson é Diferente (PR), que também disputam ao executivo municipal, não encaminharam suas agendas de final de semana.

IMG_2195