Agência do banco Bradesco é alvo de arrombamento em Simões Filho


Uma agência do banco Bradesco que fica localizada na Avenida Elmo Serejo de Farias (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi alvo de arrombamento na noite deste sábado (7).

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, agentes da 22ª Companhia da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram no local.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) informou que, por volta das 22h30, prepostos da central de monitoramento do banco Bradesco fizeram contato diretamente com a Central desta 22ª CIPM, informando que estava acompanhando em tempo real uma invasão à agência 3645, do aludido banco, situado na rua Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho.

De imediato, guarnições da 22ª CIPM,  com o apoio da Rondesp-RMS, se deslocaram até o local a fim de adentrar e realizar a devida varredura. Com a chegada dos responsáveis, foi constatado um buraco na parede lateral, vizinha a um comércio de construção civil, por onde, provavelmente, ocorreu uma invasão. Contudo, não foi identificado nenhum tipo de subtração ou arrombamento do cofre.

Os proprietários do comércio de construção compareceram no local, vedando provisoriamente o buraco com tapume, sustentado por uma retroescavadeira.

Os policiais militares isolaram a área e fizeram buscas na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.