Agência da Caixa Econômica terá horário especial de atendimento em Simões Filho; confira


O governo Federal divulgou nesta terça-feira (14) o calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O trabalhador que pediu demissão ou teve contrato de trabalho encerrado por justa causa até 31 de dezembro de 2015 poderá sacar os recursos a partir de março.

Neste caso, começam a sacar os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. Os nascidos em março, abril e maio sacam em abril. Já aqueles que nasceram em junho, julho e agosto devem sacar em maio.

Os trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro sacam os recursos em junho, enquanto os nascidos em dezembro sacam em julho. De acordo com o governo, mais de R$ 43 bilhões estão parados nessas contas e há expectativa de resgate de R$ 34 bilhões.

Por causa do calendário de saque da contas inativas, algumas agencias da Caixa Econômica Federal espalhadas por todo o estado, abrirão em horário especial. Em Simões Filho, de quarta (15) a sexta-feira (17), a agência da Caixa, localizada no Centro da cidade, abrirá duas horas mais cedo. A agência também vai funcionar alguns sábados nas seguintes datas: 18.02, 11.03, 13.05, 17.06, 15.07 das 9h às 15h.

Confira abaixo o calendário completo:

FTGSe