Adolescente desaparecida em Feira de Santana é estuprada e morta


A adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, desaparecida desde o último domingo (18), em Feira de Santana, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21).

De acordo com o site Acorda Cidade, o corpo da jovem foi achado dentro de um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, o mesmo em que a jovem estava hospedada na casa de parentes desde que chegou de Serra Preta, cidade onde morava.

Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, o corpo estava em estado avançado de decomposição indicando que, provavelmente, a jovem foi morta há alguns dias.  Bruna foi encontrado sem roupas, vestida apenas com a calcinha e de tênis, o que, indica que houve crime sexual antes da morte conforme relato policial. A bolsa da jovem foi encontrada próximo ao corpo.

“Informações preliminares dão conta que desde domingo esse saco estava no local e pelo forte odor chamaram a polícia. Existe a característica de crime sexual anterior ao óbito e

Ainda segundo a delegada, todas as pessoas que tinham conhecimento e envolvimento no caso serão chamadas para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pelo setor específico da 2ª Delegacia e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Bruna foi vista pela última vez no Boulevard Shopping após ter sido levada pelo primo para encontrar com outro jovem, com quem marcou de ir ao cinema. Aos familiares, o rapaz contou que ela pegou um mototaxi na saída do centro comercial. Ao ser questionado, o motoboy identificado como Pity, afirmou que deixou a jovem na porta da casa dos parentes, o que não foi comprovado por ninguém da vizinhança.