Adolescente de 17 anos denuncia o próprio sogro por abuso sexual em Simões Filho


Uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro São José, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou uma denúncia contra o próprio sogro. Segundo ela, o homem teria praticado violência sexual.

De acordo com informações policias, a adolescente que se relaciona amorosamente com o filho do acusado, revelou que o sogro já teria abusado sexualmente diversas vezes, mas só agora ela teve a coragem de denunciá-lo.

Identificada pelas iniciais J.P.S a menina entrou em contato direto com os agentes da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) que faziam rondas pelo bairro na tarde desta quinta-feira (28).

Ao tomar conhecimento do caso, de imediato os policiais partiram em diligência na tentativa de capturar o acusado, identificado como Adailton Celestino de Carvalho, mas o suspeito já teria evadido do local.

A adolescente foi encaminhada para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, a fim de serem registrados os fatos e adotadas as medidas cabíveis. Não se tem informações sobre o companheiro da vítima.