ACM Neto é escolhido Homem do Ano em premiação de revista


“De maneira muito honrada e sensibilizada, queria agradecer a GQ pela premiação e dizer que ela pertence a cada uma das pessoas de Salvador”, disse o prefeito

 O prefeito de Salvador, ACM Neto, foi homenageado na festa do 6º Prêmio GQ Men of the Year Brasil, promovido pela revista GQ. Ele recebeu o prêmio Homem do Ano, na categoria Personalidade. A cerimônia foi realizada ontem, no Copacabana Palace Hotel, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a organização do evento, o prefeito foi agraciado “por seu trabalho como gestor e excelente desempenho nas últimas eleições”

Em sua sexta edição desde o lançamento da revista GQ no país, em abril de 2011, o Prêmio GQ Men of the Year Brasil é multidisciplinar, unindo diferentes universos que têm entre si algum tipo de conexão: empreendedorismo, gastronomia, cinema, artes, responsabilidade social, esportes, entre outras categorias. Como o próprio nome sugere, destaca os homens e mulheres mais importantes do ano, segundo a visão editorial da revista. “De maneira muito honrada e sensibilizada, queria agradecer a GQ pela premiação e dizer que ela pertence a cada uma das pessoas de Salvador”, disse o prefeito.

Nos anos anteriores, foram prestigiados na mesma categoria o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o empresário Abílio Diniz, entre outros. Na noite de ontem, também foram premiados a atriz Taís Araújo, como Mulher do Ano em 2016, junto com o nadador Daniel Dias como Homem do Ano na categoria Esportes. A publicação trata sobre estilo de vida, moda e comportamento e que está em 20 países, entre eles Estados Unidos e Inglaterra.

Os premiados do 6º Prêmio GQ Men of the Year Brasil serão apresentados aos leitores na edição de dezembro.