Acirrado tiroteio em Simões Filho 1 deixa uma pessoa baleada


Uma intensa troca de tiros, no fim da tarde desta terça-feira (17), deixou um homem baleado, em um bairro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, o tiroteio aconteceu nas imediações de um campo de futebol na localidade de Simões Filho 1. Ainda não se sabe quem foram os autores dos disparos, nem o que teria motivado a ação.

Ainda segundo informações, o jovem Edney Santos da Silva, de 23 anos que passava do local no exato momento do fogo cruzado acabou sendo baleado no braço direito. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal.

Após receber atendimento médico, Edney recebeu alta e está fora de perigo. Moradores afirmam que o barulho intenso dos tiros provocou medo e pânico na comunidade, que não esperava tamanha violência em plena luz do dia.

A situação foi normalizada após a chegada dos agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). O caso está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.