Acidente fatal: homem morre após moto se chocar com micro-ônibus em Simões Filho


Mais um acidente relacionado ao trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira (17). Um homem ainda não identificado morreu após a moto que ele estava colidir com um micro-ônibus na BA-526, no CIA, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente ocorreu por volta das 16h00, nas imediações do Posto de Gasolina Arena, que fica na entrada da cidade. Este é o segundo acidente fatal em menos de 24 horas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a colisão entre a motocicleta de placa PJE- 2262 e o micro-ônibus de placa NZL-1014, da Cooperativa do Transporte Alternativo de Simões Filho Cootasf,  ocorreu por volta das 16h.

A viatura da PM deslocou-se, de imediato, até o local e constatou o fato, sendo que o condutor da motocicleta fugiu do local e o passageiro que estava na garupa da moto veio a óbito.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências estiveram no local e tentaram reanimar o motociclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.