Acidente envolvendo ônibus de Simões Filho deixa 13 feridos; bebê de 1 ano estava entre os passageiros


Uma grave colisão entre uma van e um ônibus que fazia o transporte metropolitano de passageiros entre a cidade de Simões Filho e a Avenida Afrânio Peixoto em Salvador pela empresa Expresso Metropolitano deixou pelo menos 13 pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (02).

De acordo com informações, a batida entre os veículos aconteceu nas imediações do bairro Itacarenha, na via suburbana. Entre os feridos, um bebê de um ano que estava no colo da mãe acabou caindo da mão dela durante a colisão.

De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros as vítimas. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Transalvador também estiveram no local para auxiliar os envolvidos.Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da capital baiana.

Não há maiores informações sobre os estados de saúde das vítimas. As circunstâncias nas quais o acidente aconteceu também não foram divulgadas. Por causa do acidente o transito ficou prejudicado no local até que os veículos envolvidos na colisão foram retirados da pista.