ACCI promove “I Colorrida de Combate ao Câncer Infantil” em Simões Filho; saiba como participar


A entidade não-governamental de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil, Vivo Feliz – ACCI realizará a I Corrida Colorida (Colorrida) em prol das crianças com câncer em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O evento será realizado no dia 15 de abril e está com inscrições abertas.

Os interessados podem adquirir o kit no valor de R$40 (1º lote), na loja montada no piso L2 do Salvador Norte Shopping. Os participantes vão receber camisa, viseira, zim (pó colorido), pulseira de acesso para café da manhã e aula de dança. Crianças de até 07 anos não pagam, mas devem estar vestidas de branco.

Com largada programada para 7h, na Praça da Bíblia, a I Corrida Colorida promoverá o percurso de 2km, acompanhado de muitas cores e alegria para aqueles que desejam contribuir com o trabalho da instituição.

A iniciativa será realizada com o objetivo de levantar fundos para construção da nova sede da ACCI, que atualmente funciona em uma parte da casa do seu idealizador e presidente, o corretor de imóveis, Sérgio Oliveira.

Vale salientar que o evento não tem caráter competitivo e irá proporcionar a integração entre adultos, crianças e idosos em prol de uma causa extremamente valiosa, que é trazer um pouco mais de conforto e alegria para vida dessas crianças e de seus familiares, que diariamente convivem e lutam contra o câncer.