ACCI promove 8º Gastrofest nesta quinta-feira (12) em Simões Filho


Já virou tradição em Simões Filho o Dia das Crianças ser celebrado com muita brincadeira, comidinha gostosa e diversão sem medida no maior festival de doces e salgados promovido pela associação de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI).

A 8ª edição do Gastrofest vem recheada de guloseimas, com um toque especial de alegria, e acima de tudo solidariedade. O evento será mais uma vez realizado a partir das 10h da manhã desta quinta-feira (12), na Praça de Bíblia, no Centro da cidade.

O Gastrofest é uma feira gastronômica, onde o participante pode adquiri uma cartela única e tem direito a apreciar as mais deliciosas receitas caseiras, que os colaboradores trazem sempre com o melhor em qualidade e sabor.

Toda renda adquirida com a venda das cartelas será revestida na construção da sede da ACCI, que atualmente funciona numa espécie de extensão da casa dos seus fundadores Sr. Sergio Lima Oliveira e sua esposa.

A “Vivo Feliz” (ACCI) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, constituída oficialmente no dia 15 de julho de 2007 em Simões Filho e que teve a sua origem fruto da experiência de um dos associados, hora atual presidente da organização, que ao acompanhar o seu filho de três anos ao tratamento foi tocado pela necessidade de ajudar as famílias carentes na luta contra o câncer infantil, já que todo o processo é muito doloroso e extremamente desgastante.

Em sua missão, a entidade visa proporcionar integração social, dias especiais para as crianças portadoras de câncer e seus familiares, além da preservação da vida são motivos que levam a instituição a se manter cada dia mais forte.

Para contribuir com o Gastrofest os interessados poderão comprar a cartela no valor de R$ 12,00 no próprio local do evento ou entrar em contato com a instituição através do telefone (71) 3298-4995.