Abertura das comemorações oficiais aos 58 anos de Simões Filho é marcada com missa festiva


A cidade de Simões Filho completa 58 anos de emancipação política e a Paróquia São Miguel de Cotegipe, com o apoio da Prefeitura, realizou a tradicional missa festiva, em ação de graças, na manhã desta quinta-feira (6), no Centro da cidade.

A celebração católica reuniu fiéis e líderes políticos da cidade, o prefeito Dinha Tolentino, a deputada estadual Kátia Oliveira, o vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais.

“A celebração da missa é tradicional e faz parte das festividades do aniversário da cidade. Nos últimos 3 anos Simões Filho vem se desenvolvendo e importantes obras de infraestrutura chegaram para o nosso povo, que há anos caminhavam pela lama. Com a permissão de Deus, estamos transformando essa realidade e realizando sonhos. Hoje celebramos a emancipação política e rendemos graças a Deus pelas conquistas”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

A paróquia São Miguel de Cotegipe é a mais antiga da cidade e no último mês de setembro, completou 411 anos. A missa em ação de graças, foi celebrada pelo Pároco Pe. José Miguel que durante a homilia, pregação, destacou importância da união da população para a unidade, crescimento e desenvolvimento da cidade.

“Simões Filho é uma terra abençoada e o povo dessa cidade é acolhedor. Que a paz e a unidade permaneçam no nosso meio e que a nossa fé seja solidificada! Feliz aniversário Simões Filho e que Deus continue abençoando grandiosamente essa terra”, disse o pároco, José Miguel.

Participaram da celebração os Padres Rogério Rosa e Marcos Almeida, além da sociedade civil e a comunidade paroquial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *