“A imagem da cidade de Simões Filho melhorou após investimentos”, diz prefeito Dinha


“Estamos construindo o progresso que a cidade da Boa Terra, Boa Gente tanto esperava, e em pouco tempo, a cidade já possui uma cara nova”. Com essas palavras, Dinha justifica a nova imagem que vem sendo construída no município que em anos anteriores figurou a lista sombria como a “cidade mais violenta do Brasil”.

Segundo o Gestor Municipal, apesar das dificuldades desde que assumiu o município, em janeiro de 2017, diversas ações, entre elas, a reforma das escolas e a merenda escolar estão entre importantes iniciativas.

“As crianças estão sendo alimentadas e 350 mil refeições estão sendo distribuídas por mês. Contratamos diversos professores, funcionários e não demitimos ninguém nos finais de ano. Nenhuma família ficou sem seu salário como aconteciam todos os anos. Nós melhoramos as escolas, compramos equipamentos para os postos de saúde e mesmo com a arrecadação baixa e a crise econômica, entregamos obras importantes como o Posto de Saúde do Cristo Rei, um sonho de 20 anos, a Via Universitária, a Quadra 4 que era um lixão, a Fundação Crê, a Praça de Mapele no Alto da Pensão, a Rua do Sabão, as ruas no KM 25, entras diversas obras executadas no seu governo”, disse.

De acordo com o alcaide, os investimentos são importantes para ampliar a boa imagem da cidade.

“Nós estamos trabalhando firmemente na cidade e vamos fazer muito mais e estamos honrando nossos compromissos. Simões Filho tinha uma imagem marginalizada e nós trabalhamos e divulgamos coisas boas para trazer investimentos. Já trouxemos empresas importantes que estão gerando empregos e estamos derrubando a imagem da cidade, melhorando o índice vergonhoso que tinha no passado. Hoje a violência está caindo e as pessoas não ver mais a cidade como era antes, uma cidade do crime e do homicídio”, pontuou.

Ele defende que a divulgação de importantes ações, além de gerar uma boa imagem para Simões Filho, amplia a atração de investimentos e consequentemente diminui o índice de desemprego com a geração de postos de trabalho.

“Tudo isso e fruto dos investimentos que fizemos na cidade. Simões Filho hoje tem outra imagem e estamos investindo para que a cidade tenha uma imagem acolhedora porque nós somos uma “Boa Terra”, uma “Boa Gente” e precisamos declarar isso todos os dias, porque é uma terra que está bem situada, perto de tudo, banhada pela Bahia de Aratu, perto do Pólo Petroquímico e principalmente porque tem um povo simples e trabalhador”, acrescentou Dinha.

A importância da união

“Eu vou continuar fazendo meu trabalho independente de quem fale ou reclame. Estou ouvindo o povo e sei das lamentações, mas nós não estamos dormindo pensando nas dificuldades que as pessoas estão passando e sofrendo. Não é fácil encarar uma situação dessas (transtornos das chuvas), tem que ter peito para enfrentar tudo isso, mas vamos esquecer as divergências partidárias e se engajar em um só propósito para fazermos uma cidade melhor e tirar o povo do sofrimento”, concluiu.