“A cidade está organizada, a mobilidade está cada vez mais ordenada e estamos avançando”, diz prefeito e aponta melhora nos indicadores de satisfação da população


Pelo que tem dito o prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, o progresso finalmente chegou ao município. Educação, infraestrutura, segurança e mobilidade estão entre os pontos destacados como fortes pelo gestor, durante entrevista ao radialista Roque Santos, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com Dinha, em um ano e meio de gestão a cara da cidade é outra e a comunidade já pode vislumbrar grandes melhorias em todos os setores da administração pública.

“Realmente a gente estabeleceu algumas metas e depois de 18 meses de governo a gente tem uma avaliação extremamente positiva, do ponto de vista das metas que foram estabelecidas […] Hoje depois de 18 meses a gente vê a cidade mais organizada, uma cidade que na sua mobilidade está sendo cada vez mais ordenada e agora nós adquirimos 28 veículos para dar suporte às secretarias para que trabalhe, para que possa fiscalizar, para que possa prestar um serviço de qualidade, organizando todos os setores”.

O alcaide destacou que um dos principais avanços da sua gestão se deu na educação. “A gente continua avançando. Sabemos que ainda tem muito para fazer, mas a gente percebe que a educação está se organizando”, disse ele.

Para Dinha, a sua gestão além de bem vista está sendo aprovada pela população e segundo ele, os indicadores os indicadores da satisfação do povo melhoraram significativa da cidade desde que ele assumiu o governo.

“A gente tem que fazer a cidade avançar e tem avançado. A cidade de Simões Filho melhorou os indicadores da área de segurança, melhorou os indicadores na questão da satisfação do povo em nosso município e nós percebemos com isso que estamos no caminho certo”.

Dinha ainda completou dizendo que para que sua meta seja concluída, ele não vai sair do mandato sem promover melhorias nas comunidades menos favorecidas, como Jardim Renatão e Oiteiro.