“A cidade é 15 e está reconhecendo o que foi feito pelo prefeito Dinha”, diz deputada Kátia Oliveira


O prefeito de Simões Filho e candidato à reeleição, Dinha Tolentino (MDB), juntamente com o vice-prefeito, Sid Serra (PSDB), realizaram um grande adesivaço 15 em Góes Calmon, neste domingo (11). Com a grande movimentação, os candidatos saíram em carreata.

Quem também esteve presente presente foi a deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB) e os candidatos a vereador da base da coligação “Pra fazer muito mais”.

Durante sua fala,  Kátia disse que os munícipes tem reconhecido o trabalho do atual prefeito da cidade, Dinha Tolentino.

“A cidade é 15 e está reconhecendo o que foi feito pelo prefeito Dinha. Além das obras realizadas, temos estádio, Colégio Municipal Luiz Palmeira, Mercado Municipal, praças, quadras em reforma. O trabalho vai continuar”, falou a deputada.

Bastante alegre, o candidato à reeleição em seu pronunciamento lembrou do trabalho realizado por ele em frente da administração da prefeitura.

“Investimos em infraestrutura e em políticas públicas, reduzimos a marginalidade na cidade, tiramos a cidade do caos das dívidas e agora seguimos avançando em diversas áreas. A população sabe quem está aqui trabalhando todos os dias. Não acreditamos em fake news. A gente acredita no trabalho”, testemunhou Dinha.

Morador de Simões Filho 1, Cláudio Pereira, pediu a continuação da gestão, pois vê avanço e desenvolvimento na cidade.

“A população simõesfilhense vê a diferente que Dinha fez em quatro anos. E por saber que o município pode avançar muito mais, Dinha vai ser reeleito no dia 15 de novembro”, afirmou Cláudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *