7 órgãos abrem Concursos nesta segunda-feira com 942 vagas


Certames contemplam cargos de níveis fundamental, médio e superior

Sete órgãos abrem inscrições de concursos públicos, nesta segunda-feira (12), para 942 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.,

Veja alguns abaixo, de acordo com informações do G1:

Companhia de Gás do Ceará (Cegás) – A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) vai abrir concurso público para 21 vagas em cargos de níveis médio e superior. As inscrições podem ser feitas de 12 de dezembro a 13 de janeiro de 2017 pelo site www.cegas.ieses.org.

Instituto Federal de Educação do Paraná – O Instituto Federal de Educação do Paraná vai reabrir as inscrições do concurso para 157 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Inscrições de 12 de dezembro a 5 de janeiro de 2017 pelo site www.cetroconcursos.org.br.

Instituto Mineiro de Agropecuária de Minas Gerais – O Instituto Mineiro de Agropecuária de Minas Gerais vai abrir processo seletivo para 43 vagas de fiscal agropecuário (nível superior). A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista e terá validade de 2 anos.

Prefeitura de Alto do Rio Doce (MG) – A Prefeitura de Alto do Rio Doce (MG) divulgou edital de processo seletivo para 69 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.ammabarbacena.com.br entre os dias 12 e 30 de dezembro.

Prefeitura de Lamim (MG) – A Prefeitura de Lamim (MG) vai reabrir as inscrições do concurso público para 62 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.reisauditores.com.br de 12 de dezembro a 11 de janeiro de 2017.

Prefeitura de Pará de Minas (MG) – A Prefeitura de Pará de Minas (MG) alterou o prazo de inscrições do concurso para 586 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas de 12 de dezembro a 12 de janeiro de 2017 pelo site www.idecan.org.br.

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN) – A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN) vai abrir concurso para 4 vagas de procurador municipal.  Os candidatos podem se inscrever pelo site www.ibam-concursos.org.br no período de 12 de dezembro a 15 de janeiro de 2017.